segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por Você


Ah Mr. Dan
O meu coração, não aguenta
mais, tanta humilhação, precisa de paz
Tenho que dizer, não aguento mais sofrer,
Por você.

Foi de mais te conhecer, por um tempo eu fui feliz
Aquele teu jeito era bom e eu nunca esqueci
Nunca tinha hora e nem lugar pra começar
E se não queria eu não pedia pra você mudar
Mais nunca deixei de ser um lance como eu sempre quis
Todo mundo sabe o que rola, e isso doi em mim
Já passou da hora bem melhor eu te deixar
Eu sei que é bom, mais desse jeito só vo me machucar

(2x) O meu coração, não aguenta mais, tanta
humilhação, precisa de paz
Tenho que dizer, não aguento mais sofrer, por você.

Não vai me ver mais, ( Tomara )
Que eu não corra atrás ( Tomara )
Que eu não chore mais ( Tomara )
Por você
Não vai me ter mais ( Tomara )
Que eu não volte atrás ( Tomara )
Que eu te esqueça de uma vez ( Tomara )
Que eu não te encontre por ai ( Tomara )

Porque eu sei que eu posso recair e você tabém
Mais uma uma coisa eu sei não quero mais me humilhar
Se quiser voltar pra mim, você vai ter que mudar
Por que meu coração não pode aguentar

(4x) O meu coração, não aguenta mais, tanta
humilhação, precisa de paz
Tenho que dizer, não aguento mais sofrer, por você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário