sábado, 5 de dezembro de 2009

Revolta !

A revolta bate no meu peito, meu coração já cansou de lutar contra esse sentimento que vem do nada, já cansei de corre traz , mas parece que assim longe eu fico pior!
Será que só você não vê que é por você que eu largo tudo e enfrento todos para no final ser feliz ao seu lado, é você que eu amo e ninguém mais, não sei por quanto tempo vou pedir a Deus para te ter perto de mim e quanto tempo vou aguenta você assim longe de mim...
Tem vezes que parece que não ligo para o que te acontece, mas é por você ter me pedido para não me meter na sua vida, prefiro deixar minha opinião de lado e você seguir sua vida feliz e contente !!

Mais você pode ter a certeza que sempre vou esta no seu lado e nunca vou te abandonar, mesmo que me abandone !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário